Como ser ídolo no futebol

Por   | 

FABIANO SOUZA EX INTER

A identificação da torcida colorada com o jogador acabou rendendo-lhe o apelido originado do grito da torcida: “Uh Fabiano”. Ele comandou seu time na histórica goleada de 5 a 2 sobre o rival Grêmio.

Conversamos com o ídolo colorado Fabiano e ele deu umas dicas exclusivas para quem quer ser jogador de futebol profissional. Além disso, Fabiano falou da suas motivações para se tornar jogador de futebol e das dificuldades que superou!

FABIANO CACHAÇA EX INTER

Reprodução / Zero Hora

COMO SER ÍDOLO NO FUTEBOL

A identificação com o Inter é de encher os olhos. Até hoje é lembrado com carinho pela torcida por estraçalhar a defesa gremista em Grenais, e por não esconder a tristeza quanto ao fato de não ter dado um título de maior expressão ao clube o qual tanto o amou.

dificuldades que a gente passava, se alimentava mal, não dormia bem, os clubes não tinham conforto, era um pouco complicado mas a gente tinha que vencer na vida…

QUERO SER JOGADOR

Ajude quem quer ser jogador de futebol, inscreva-se no canal e compartilhe nossos vídeos com seus amigos. Juntos podemos ajudar aqueles que querem ser jogador de futebol.

 

+ quero ser jogador

Veja as dicas do TINGA, que também fez sucesso no INTER. Clique aqui.



O blog de quem quer ser jogador. Compartilhe.